Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diário Kings Age ? :P Tá mais pra uma criação de quem não tem nada pra fazer , mas vamos ver se o blog anda um pouco .

Minha história tá aí ... quem não me conhece , pode conhecer .


Bom , desde a minha postagem até agora , aconteceram muitas coisas . Novos servidores , novas alianças , novos amigos , novos inimigos . ;)

Atualmente jogo no Mundo 4 de Portugal(só pra brincar) , Mundo 5 PT(outro nick) e Mundo 6 Brasil .

No Mundo 4 , estou na aliança Blood Warriors , a antiga Blood Brothers , a aliança que me acolheu e me ensinou o que eu ainda não sabia . Ainda jogo o Mundo 4 por eles , pra começar a ajudar todos os membros de verdade , pois tô sendo atacado por 3 inimigos e não tenho tanta chance não . :P

Mundo 5 tenho um nick diferente , Lord_Turok , que é um nick de um amigo meu . Ele cedeu gentilmente a mim . :P
O Mundo é novo , e prefiro não entrar em aliança agora . Não quero ser prejudicado pela diplomacia . E até agora , quem me atacou , saiu perdendo ... :P

Mundo 6 , estou na ANJOS , passei 5 dias ausente , e agora vejo todos com mil pontos a mais que eu . :P


Por hoje é só !

Um comentário:

  1. Eu jogo vai fazer um ano.
    Jogo no servidor Br.
    Nos Mundos 10, 11, 12 e 13.
    Comecei no M10.
    Estou aprendendo ainda.kkkkk

    ResponderExcluir